Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

- Sou e serei

O meu coração já não consegue bater mais, o meu coração está a apagar-se e eu estou a assistir a esta extinção. Sinto-me um fracasso, sinto-me traída pelo mundo... Que mais falta para eu me apagar de vez?. Acho que acabei por morrer por dentro, senti o meu coração se transformar numa pedra, senti o sangue a parar-me nas veias, POR CULPA TUA (!) porque tudo o que digo não vale nada, porque tudo o que faço é-te indiferente, nunca pensei dizer isto(!) Há 7 anos atrás, ou mais, era feliz - ERA, sim, porque agora não o sou. Por mais que tente por mais que alguém tente, me ajudar, tudo acaba por voltar à estaca ZERO. Ser criança é o que há de melhor no mundo. Queria voltar a estes tempos voltar para perto de quem me faz mais falta »meus franceses«. Não me apetece dizer mais nada, apenas dizer que por enquanto não sou feliz (sim porque, não se pode dizer "nunca" porque como bem se diz - nunca digas nunca (!) e eu espero nunca dizer nunca, porque quero ser feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário