Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


O que alegra o coração de Deus


"Seja sábio, meu filho; então eu serei feliz e saberei dar uma boa resposta a quem me criticar."Provérbios 27.11  O Senhor Jesus quer que tragamos alegria para o coração de Deus, atráves da obediência, do temor e da sabedoria que nos fará fugir do mal, nos mostrará o caminho certo, ensinando nos a não errar, com isso seremos verdadeiros filhos de Deus, que em tudo obedece a Seu Pai, que se desvia do mal, que afronta todo dia ao diabo!...



"E quando sonho...


" E quando sonho, venço, amo quando chego ao oásis em meu deserto, sei que Tú estas presente e vejo Tua Face sempre por perto. " Retirado do texto: Tua Face(Autor Desconheci...







...Andar como Ele andou!


" Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou."  I João 2....





A verdadeira Oração


Oração, é de um poder inefável, através dela é incalculável o que podemos alcançar. A oração ouvida por Deus é toda aquela feita com sinceridade e pureza de coração! De maneira nenhuma tentando nos justificar dos pecados diante de Deus, de forma alguma, jamais, antes tendo consciência que qualquer que seja o pecado cometido, não importa por qual motivo o cometemos, o fato é tão somente que erramos diante do Espírito Santo e isso já é tudo,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário