Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011

PORQUE VOCÊ  ?
 eu queria saber , porque por você fui me apaixonar  , uma coisa tão especial to sentindo . Mais ao mesmo tempo uma coisa tão ruim , medo de não poder sentir sua pele , medo de não poder ver seu sorriso , se medo de parar de ficar te incarando . Mais é uma coisa tão complicada . que ao mesmo tempo me sinto muito bem ao seu lado , me sinto a pessoa mais segura desse mundo . A vida me colocou você , pra poder aprender muitas coisas , aprendi tanta coisa , aprendi que não vale apena abaixar a cabeça por coisa boba , aprendi  coisas até errando , aprendi que aquele sorriso salvo  o dia , que uma bela palavras tem que ser dita , que não podemos nos sufocar com coisas idiotas , ou algum sentimento . e que amar não é pecado , e por mais que agente sofra . um dia agente vai ver , AQUELA PESSOA ME FEIZ BEM UM DIA  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário