Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Obrigada...

Obrigada por me fazer sorrir Obrigada por me dar forças nos momentos de fraqueza.

O amor está esperando!


" Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vezE como eu não posso forçar o sol a nascerou apressar o começo do verãoNão devo apressar meu caminho para seu coração."O amor está esperando, até ficarmos maduros, até estarmos prontos, um para o outro, puros, preparados, esculpidos conforme a vontade de Deus! O amor está esperando, até não haver mais dúvidas, até não haver mais alteração, até estarmos prontos, o amor está esperando!  Trecho...



" Quando anseio pelo fim ...


" Quando anseio pelo fim da espera e a esperança pareçe esvair, vejo Tua Face declarando Tua Fidelidade e Teu Amor por mim. " Trecho retirado do texto: Tua face (Autor Desconheci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário