Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


Pode até parecer fraqueza... Pois que seja, então.



Faz tempo que você não me olha nos olhos, não mexe no meu cabelo ou mordisca a minha orelha.
 Faz tempo que o telefone não toca, você deve ter cansado de ouvir a voz da secretária eletrônica 
dizendo que a ligação caiu na caixa postal. A voz virtual não disse que você ainda está no meu 
coração? Ela disse que eu tenho medo de sofrer novamente? Disse que a sua voz me deixa em
 estado de êxtase total e que ao ouvi-la eu não consigo pensar direito? Não, se tivesse dito você
 estaria aqui batendo na minha porta com um buquê de tulipas e palavras apaixonadas, com
 aquele velho tom arrependido. O de sempre. Você deve estar pensando que eu te esqueci de
 vez, não é mesmo? Essa era a minha intenção, acho. Eu sei que não podia, mas eu já perdoei,
 já te perdoei... Só que você não pode saber disso de modo algum. Dessa vez tem que ser
 diferente, sabe? Mesmo que eu continue chorando, continue sem apetite e que o peito sangre,
 tem que ser diferente. Eu preciso permanecer distante de você. Você me faz mal e me faz bem,
 é assim, constantemente oscilante. Sabe o que é pior? É que o meu desejo era conseguir lidar
 com isso, com o seu vai e volta. Mas eu não estou conseguindo, não estou... Por que você é assim
 tão, mas tão errante? Por que você me magoa tanto? Eu sei que não é intencional, que você 
fala sem pensar, mas isso não ameniza em nada a dor que eu sinto, meu amor... Dizem por aí 
que você perguntou por mim, dizem por aí que você não é mais o mesmo. Eu também não sou
 a mesma, querido. Parte de mim ficou com você... Parte do meu pulsar, parte do brilho do meu 
olhar, parte das minhas lágrimas, mais da metade dos meus sorrisos e por completo, o meu
 coraçãoEu te amo demais, só que já não sei se sou capaz de conseguir te entender.. Eu te 
amo demais e não sei se sou capaz de conseguir te esquecer e viver assim, distante de você...
 Tô pensando em te ligar, mas sei que corro o risco de talvez chorar ou de ouvir uma certa vozinha 
virtual. Mas não, eu sei eu vou conseguir, quando te ver não vou sorrir, serei educada, depois 
buscarei em mim forças pra te ignorar e para segurar na mão desse cara que tá aqui do meu 
lado deitado, dormindo como um anjo, com um sorriso apaixonado no rosto. O cara que
 quando acordar e me ver de olhos abertos, pensará que não preguei os olhos para 
observá-lo dormir e acariciar os seus cabelos, pois será isso que direi quando ele me perguntar.
 "Eu gosto de te observar dormir", era o que você me dizia sempre enquanto pensava nela.
 A situação parece ter sido invertida.. Eu fico aqui pensando em você e tentando achar uma 
maneira de redirecionar todo este sentimento que me mata aos poucos para ele, tentando
 achar a fórmula certa para tornar esse meu amor em algo mais amável, mais saudável e
 menos doído. A  única diferença é que eu vou conseguir a tempo, não vou demorar tanto 
assim como você, não vou perder um cara que gosta de mim de verdade, darei um jeito de
 amá-lo também. Posso até estar confusa, posso ser mesmo esse paradoxo tão complicado,
 mas eu vou conseguir, espero.







Obs: Só comente se realmente tiver lido o post, vir aqui visualizar os comentários e dar de cara com três palavrinhas repetidas é decepcionante. Obrigada e um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário