Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


The End .

Acho que depois de tudo que nós (mais eu, do que nós) passamos, eu não poderia simplesmente dizer adeus e sumir daqui, deixando reticências no final dessa história sem ao menos botar um ponto final. Bom, acho que depois de tanto desespero, tanto sofrimento, choro, e pedidos de apenas um sinal seu, eu cansei. A verdade é que você está fazendo o seu caminho e longe de mim. Dos meus pensamentos também. Acho que estou me recuperando como se estivesse em um lugar escuro onde não posso ver ninguém, muito menos te sentir. Felizmente, eu estou te esquecendo. Ou infelizmente, não sei. Pode ser que eu deveria te esperar mais, mas os meus braços estão cansados de ficarem se apoiando naquele muro esperando você sair e vir me dar um abraço. Eu to sem palavras, por que isso de alguma forma é um adeus pros meus sentimentos. Eu fico triste por ver que eu não consegui o que eu queria. Mais fico feliz por ver que estou conseguindo largar você, e seguir o meu caminho. Eu continuo sonhando com seus abraços, com seus beijos que nunca existiram. Você continua no meu plano de fundo do celular, e sua pasta de fotos ainda está cheia no meu computador. Seu nome ainda está na minha senha. Você ainda está no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário