Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Quer mesmo saber ?

Sabe o que eu sinto quando você desliza sua mão em meu rosto e em segundos deslizando por todo meu corpo ,com uma suavidade e uma leveza justamente para me arrepiar ,sim me arrepio toda , fico anestesiada é como se fosse só para me provocar e cada minuto que passa você muda o jeito o modo e me pega com força , uma força que só começa quando a coisa esta "quente" e você se pergunta se estou excitada ? Ah eu fico completamente frenética , e você se pergunta ainda ? você não ve as minhas pernas se mechendo alisando a sua a cada movimento seu e la estão elas interlaçadas em você , ou os meus suspiros que até soua como uma "gemidinha" ou quando a coisa ta pesada , e meu tesão esta la em cima eu começo a te apertar , te morder .E só você me fez sentir essas sensações , essa coisa tão enorme , tão gostosa , prazerosa , excitada é pouco , é dizem que é um vicio , e esta aparentando ser . É realmente isso não é nada né ? você não sabe o meu estado como eu fico quando estou sozinha , a cada canto que eu olho , é uma imagem nossa , uma imagem que me da prazer e fico imaginando altas coisas com você , truques , jeitos , é cada coisa nova , cada sonho , cada movimento é tudo muito pensado e nem planejado mais sempre vindo de você bom e especial , seu cheiro , tua pele , seu beijo , teu carinho , é me deixa completamente alucinada . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário