Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011


WTF ?

Porque que acontece isso só cmg ? pq só eu que me arrependo de tudo completamente de tudo o que eu não faço tenho várias chances e so desperdico.Quando eu achava que tdo estava sempre tem algo pra me atrapalha,coisas da vida que merda é essa ?
pq as coisas da vida não me deixa viver a minha vida da minha maneira não deixa tudo mais simples eu quero viver, eu quero fazer acontecer eu quero eu quero. Mais estou vendo que so o fato de eu querer isso não significa nada não basta só quere , bastar fazer acontecer, basta acredita ,acredita que tudo vai da certo, que tudo o que eu desejo e almejo pra mim vai se realizar
mais essa minha mania de não confiar em mim e acreditar no que os outros dizem so ta me fazendo mal.Porra, foda-se o que os outros dizem, o que os outros dizem não vai facilitar minha vida,não vai fazer tudo ficar mais facil não, não vai pelo contrario só me atrapalha cada vez mais e mais.
Estou acabando tudo aqui, agr vo começar denovo, vo acredita em mim, nos meus objetivos e não me deixar levar por qqr comentario bobo ou besta que so me ilude e que depois me arrependo. Chego a conclusão que cada momento de nossa vida passa num piscar de olhos ,devemos aproveitar cada momento ,cada instante, cada minuto e segundo
como se não houvesse outro igual.Fazer acontecer ,e principalmente acreditar que tudo que vc deseja vaai dar certo é so aproveitar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário