Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Já faz tanto tempo que eu te quero assim.


Já faz tanto tempo que eu ando sonhando acordada. Tempo que faz doer, tempo que demora pra passar. Desejo tanto o futuro depressa, e temo ele. Temo não estar contigo, temo estar sonhando em vão. Eu olho teu rosto todos os dias, te observo e te guio sem você perceber. Pode não acreditar mas sou seu anjo, e não é de hoje. Pode não acreditar mas mesmo sem te tocar eu posso te sentir. Muito mais do que qualquer outra pessoa. Difícil sempre foi, e é difícil lutar quando a luta não é justa. Preciso que você saiba que eu pertencerei a você até o fim. Que enquanto eu respirar eu seguirei te amando. Mesmo que tudo pareça improvável,eu seguirei acreditando. Ainda que sozinho, que todo esse amor, e toda essa dor, vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário