Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


O Que Me Fez Bem


Em um ano tão agitado como esse, eu precisei de apoio. Eu precisei de base forte!
Base que suportasse minhas dores, meus choros escandalosos, e que me abraçasse a ponto de segurar minha alma.
Deus me mandou seus anjos muito bem disfarçados, e esses, cumpriram sua missão com maestria!
Apesar de ter apagado do meu campo de visão algumas pessoas, outras eu fiz ficar em primeiro plano, e algumas, eu fiz questão de conseguir enxergar.
Algumas pessoas navegaram no mesmo barco que eu, trocaram figurinhas comigo e me fizeram ver seu lado bom. Outras eu perdoei, aprendi a Amar novamente e apagar os erros do passado. Uma delas eu abri meus braços para que pudesse voar por entre montanhas, e ao som da minha voz, essa voltava o mais rápido possível para me fazer sorrir. Outras fizeram parte do meu cotidiano, mudaram a minha rotina.
Conheci pessoas de longe, me apaixonei por elas. Algumas eu quis matar só de olhar. Teve pessoas também que acobertaram minhas mentiras, me ajudaram nos momentos sem solução.
Vi potencial, vi o sorriso, senti o calor de andar de mãos dadas!
Me distanciei de poucas. Por culpa do tempo, do espaço, da situação. Por culpa de mim.
Vi tantas irem embora, voltarem. Vi tantas planejarem, Amarem extremamente e sofrerem da maneira mais dolorosa do mundo.
Fui namorada, melhor amiga, prima, irmã mais nova, irmã mais velha. Fui porto seguro, fui apoio e fui base também.
Fui base fraca, mas o quanto eu agüentei, eu suportei.
E vocês, se eu pudesse, levaria nos meus ombros, assim como vocês fizeram comigo.
Agradeço cada sorriso, beijo. Agradeço cada tarde, cada passeio bobo pela cidade. Agradeço cada madrugada que passei sentada na cozinha de casa planejando e sonhando com meu futuro. Agradeço as noites fumando “narguile” e passando frio juntos. Agradeço as piras por culpa das drogas inofensivas que usávamos. Agradeço as danças esquisitas. Agradeço o fato de permitir eu conhecer cada centímetro do seu corpo. Agradeço cada abraço forte, cada “Eu te Amo” e “Eu estou ao seu lado!”
Talvez eu não seja uma boa amiga, não faça coisas de se orgulhar.
Muitas vezes eu peco, erro, caio mas sempre, são vocês que me colocam em pé novamente!
Que me fazem enxergar meus erros, que curam minhas feridas.
Queria ser uma pessoa melhor, mas tenho certeza que com vocês ao meu lado, eu conseguirei isso.
Amo os de perto, os de longe, os da esquina, da rua ao lado, do outro estado.
Amo os que nem irão ler isso. Eu Amo!
Vocês fizeram o ano valer à pena. Vocês me refizeram, e eu Amo vocês por isso! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário