Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


Sabe o que você significa pra mim? Eu não sei dizer exatamente, pois não sei o quanto eu gosto de você, mas eu acho que eu devo fazer isso muito pois minha vida gira em torno do que eu sentia por você. Vou dar exemplos disso: Quando estou andando pela rua e vejo um casal feliz e brincando um com o outro eu lembro de o quanto nós fomos felizes e brincalhões. Quando eu escuto uma musica que era o toque do seu celular eu lembro do quanto eu odiava esse toque. ( toda vez que seu celular tocava eu tinha vontade de joga-lo fora, interrompia o nosso momento). Quando estou passando na frente da sua casa eu me lembro dos dias em que eu pegava o ônibus umas 16:00 antes do inglês e passava 1 hora com você e isso já fazia o meu dia valer muito a pena. E hoje? Quando eu passo na frente da sua casa eu digo: Bom dia princesa, mas você não esta mais lá. Triste fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário