Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


DEUS EXISTE?
http://www.youtube.com/watch?v=M3FIuk5O1XQMuitos Questionam a Deus, q Ele ñ o ouve, q Deus ñ o atende, q Deus é mal etcMas como Deus trabalha na vida de uma pessoa com um coração cheio de FRIO & ESCURIDÃO?DEUS Ñ CRIOU O MAL, O MAL É A AUSÊNCIA DE DEUS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS (Y)Pessoas q vivem por si próprias sem Deus, uma hora VAI PRO SACO .-.
“MasDeus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nosamou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)”. Efésios 2:4-5  
“ São asmisericórdias do Senhor e o seu GRANDE amor por nós, que nos sustentam a cada dia. Senão, já teríamos sido consumidos pelos nossos pecados.Eu permiti q Deus tirasse meu coração de Pedra, Ódio, Frio, EscuridãoE me désse um Coração Novo, de Carne, Amor, Calor e LUZ !Não pq eu merecia, mas pq Deus é RIQUÍSSIMO em MISERICÓRDIA !E é assim na vida de TODOS, quantas chances será q mesmo nós ” mortos nas nossas ofensas ” Ele nos deu? nos chamou quantas vezes?  
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”(Is 55-06) 
 “Deus tem para você um novo caminho” (Hb 10-20)“JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA” (João14-6)
DEUS EXISTE?
http://www.youtube.com/watch?v=M3FIuk5O1XQ

Muitos Questionam a Deus, q Ele ñ o ouve, q Deus ñ o atende, q Deus é mal etc

Mas como Deus trabalha na vida de uma pessoa com um coração cheio de FRIO & ESCURIDÃO?

DEUS Ñ CRIOU O MAL, O MAL É A AUSÊNCIA DE DEUS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS (Y)

Pessoas q vivem por si próprias sem Deus, uma hora VAI PRO SACO .-.

“Mas
Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos
amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou
juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)”. Efésios 2:4-5  


 São as
misericórdias do Senhor e o seu GRANDE amor por nós, que nos sustentam a cada dia. Senão, já
teríamos sido consumidos pelos nossos pecados.



Eu permiti q Deus tirasse meu coração de Pedra, Ódio, Frio, Escuridão

E me désse um Coração Novo, de Carne, Amor, Calor e LUZ !

Não pq eu merecia, mas pq Deus é RIQUÍSSIMO em MISERICÓRDIA !


E é assim na vida de TODOS, quantas chances será q mesmo nós ” mortos nas nossas ofensas ” Ele nos deu? nos chamou quantas vezes? 
 

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”(Is 55-06) 

 
“Deus tem para você um novo caminho” (Hb 10-20)
“JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA” (João14-6)


Nenhum comentário:

Postar um comentário