Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


não me causa mais efeitos . lamento .


O teu sorriso me fazia ver estrelas; o seu abraço fazia sentir-me em uma nuvem lá no alto do céu; a sua companhia me fazia ser a pessoa mais feliz do mundo. E nunca duvide, que você sempre, sempre mesmo, vai estar nos meus pensamentos. Eu sei que mesmo não te amando mais, quando eu passar pelo mesmo lugar que te pela primeira vez, eu vou lembrar de você e vou sentir saudades. Eu sei que mesmo não te vendo mais, e estando longe um dia, eu vou olhar pro mar e lembrar de você. Eu sei também que quando uma lagrima escorrer sobre meu rosto por outra pessoa, eu vou lembrar das outras milhares que eu já derramei por você. E novamente sentirei saudades. Estou me sentindo tão vazia, talvez você tenha feito com que os meus sentimentos congelassem um pouco. Não se sinta culpado, por que se foi, é por que era pra ser. E acredite também que eu to tentando muito ser forte. Desculpa-me mais eu sinceramente, não quero (mesmo sabendo que não querer não me faz poder evitar) mais amar ninguém da forma que eu te amei. E acho que não desejo que alguém me ame dessa forma também. Por que talvez os meus sentimentos não possam mais alcançar o mesmo que há um tempo atrás, alcançaram diante a ti e você os jogou tão friamente no lixo. Se sinta feliz (ou nem ligue) por que você fez os piores momentos se tornarem os melhores. Eu olho pro lado e vejo um papel com o seu nome. E... Eu ainda te amo. Mais está passando... Vai passar. Eu só quero te agradecer, por tudo. Muito obrigado, por tu teres entrado na minha vida. Tu sem dúvida foi uma das pessoas mais especiais, e a qual eu JAMAIS vou esquecer. Espero que eu tenha sido pelo menos memorável na tua. Tu é maravilhoso, e eu te desejo a maior e mais completa felicidade do mundo. Muitas felicidades pra você e que tu alcances todos seus sonhos. Mesmo que seja longe de mim. Quero ver sua vitória, em seus olhos. Eu só queria te fazer um último e eterno pedido: dá-me mais abraços? Me dá mais amizade? Mais carinho? Promete que nunca vai me esquecer? Desculpa por tudo, meu maior amor. Espero que isso tudo não seja um próprio engano meu. Mas não se preocupa, se for, eu nem te avisarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário