Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


não me abandone jamais ♪


Apenas me de a sua mão, para que nela eu possa confiar tudo. Apenas estique seu braço mas uma vez. Eu prometo não o deixar ir novamente. Devolva-me sua mão, com um sorriso viciante. Pegue na minha mão, e erga-as para cima. E grite que me ama. Pegue-a sua e junte a minha, e me faça um pedido irresistível. O que eu só poderia responder SIM. Jure me dar a sua mão sempre que eu precisar, sempre que quiser chorar, sempre que quiser lutar. Prometa-me sempre manter elas com o calor do nosso amor, e me prometa que ele nunca se apagará. Me de sua mão. Me de ela para sempre. Para que você acaricie o meu rosto, com a maciez do seu palmo. Para que seque a minha lagrima, a uma tristeza. Caminhe sempre comigo, me de a sua mão para que façam delas um laço entre nós.. Para que nessa caminhada, não nos separemos em momento algum. Permita-me amá-la para sempre. Não precisa estar sempre sorrindo, sempre tentando me consolar com suas palavras.. Apenas erga o seu braço, e dei-me ela. Quando tudo parece estar tão frio, esquenta-me com ela. Quando nada mais tem graça, use-a para fazer-nos sorrir. Quando eu não residir em calar, toque a minha boca. Entenderei, e apenas calarei. Me de junto a ela seu coração, corpo e alma. Quando precisar de mim, aperte a minha mão. Em meus braços vai entender o que digo. Quando eu de mais nada saber, apenas me de sua mão. Quando faltar palavras, mecha suas mãos. E agora? Eu a deixei passar, e nesse momento. Nesse momento eu sei o quanto eu necessito dela. Eu a deixei passar, quando você esticou o braço, eu não fui. Porque não posso voltar no tempo? Agora, se eu reerguer o meu, você vem? Apenas, me de sua mão. E quando eu a tocá-la recebera uma mensagem instantânea em seu coração dizendo: Te amo, e não quero te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário