Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


It’s forever.

Entao apos aqueles minutos de reflexoes e amor, ele diz que vai partir, e eu nao consigo ficar calada…
- Quando vou te ver novamente?
- Nao sei.
- Voce vai voltar, ne?
- Talvez.
- Por que voce tem sido frio comigo?
- Porque nao quero te deixar a desejar.
- Faca o que fizer, eu ainda vou te desejar.
- Aconteca o que acontecer, eu ainda vou voltar.
- Entao voce volta mesmo! Que bom.
- Sim, mas nao sei quando.
- Voce vai me mandar lembrancas e noticias ne?
- Claro que vou, meu amor.
- Adoro quando voce me chama de amor.
- E voce seria o que mais? haha
- Nao sei, mas voce eh minha vida.
- Voce eh meu tudo, e ja que nao vivo sem amor, voce eh meu amor. Se voce fosse minha vida, quem seria meu amor?
- Ta, haha. Nao vou me colocar contra voce. Voce esta atrasado, nao? Nao quero que va, mas nao quero que se atrase pra voltar.
- Bom, estou indo, mas volto logo. Te amo, pra sempre. Te desejo, todas as noites. Penso em voce todos os dias. Cada vez que pisco e respiro fico a lembrar de tudo. Serei seu, pra sempre.
- Que bom. Digo o mesmo pra voce. Meu amor, minha vida, meu ar, meu tudo. Va, e volte. Nao se esqueca das lembrancas.
Um beijo bem “apertado” ele me deu, e todo o nosso amor ficou, e cada um levou com si um pedacinho do ceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário