Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Meu encanto se perdeu.

Meu encanto anda se perdendo. Todo o amor que eu tinha por você parece se quebrar como gelo e partindo em pedaços cada vez menores, até sumir, virar água e evaporar no ar, passando despercebido.Mas é natural, um dia me disseram que isso é um amor passageiro. Eu já sabia disso. Mas eu realmente gostava tanto que, escrevi até uma história pra eternizar um sentimento. E aos poucos, tudo o que eu via era a decepção de amar você. Fui me cansando, e de cansada esperar, desisti. Penso que, o real é eterno. Se não foi duradouro até tão pouco tempo, não era intenso o bastante. Existem amores passageiros, daquele que a gente se encanta, se apaixona e se perde. Que a gente busca lutar por ele, mas ele se apaga lentamente. Meu coração por você, está partido ao meio. E a probabilidade das partes se encaixar é quase certeira, mas sempre haverá a enorme rachadura. Prestes a ceder, amor. Prestes a ceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário