Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Ainda dói...

Você não entende; ninguém entende, então por favor, só me abraça. Não diz que vai ficar tudo bem e que amanhã eu vou estar me sentindo melhor. Não promete o que você não pode cumprir; só me tire daqui hoje. Pegue o meu celular, meu computador e os esconde, leve-os para longe de mim, para onde eu não possa vê-los; para um lugar onde não me faça ceder a tentação de voltar atrás. Leve-me desse inferno, desse buraco. Deite comigo em uma cama e me abraça, limpe minhas lágrimas e diga que eu posso chorar, que eu posso desabar. Diz que minha dor é sua também, por favor, que eu não sofro sozinha. Dói muito, aliás, eu nem sei o quanto dói, não sei o quanto sou capaz de sentir e se sou capaz de suportar. Eu queria só que você entendesse que eu não consigo sozinha e que eu precisava de você aqui, então só fica comigo, por uma noite… fica comigo só até parar de doer, se é que vai parar. Eu preciso tanto disso hoje, preciso tanto da sua calma, da sua alma, do seu carinho. Eu preciso tanto do seu apoio, preciso que você diga que eu fiz a coisa certa como todas as outras vezes, preciso que você vá atrás de quem destruiu meu coração traga-o de volta, inteiro, sem cicatrizes. Faz isso pra mim, meu Deus? Tá doendo muito, eu não sei mais o que fazer pra parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário