Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Queria só mais um momento com você.

Você na minha frente, o vento forte faz seu cheiro chegar bem mais rápido até mim, me deixando sem movimento, sem ação, e tudo que vejo, tudo que penso e lembro, são aqueles momentos, aquelas palavras, tua voz, teu abraço, teus lábios, teu carinho, tuas mãos, nas minhas.
Eu te lembraria desses momentos, meus olhos cheios d'agua, lembrarei das nossas conversas, de quando você falou que me amava. Te lembraria de que, em todas as vezes que eu disse que te amava, era o que realmente eu sentia, jamais disse isso sem pensar, sem sentir.
E então, escorreriam lágrimas de meus olhos, mas isso seria apenas detalhe, afinal, era meu último momento com você.
Eu pegaria sua mão, te daria um beijo, o último beijo, o beijo que mais me doeria em toda minha vida, e então, sem vontade, largaria sua mão, e o deixaria partir. Você levaria parte do meu coração em sua mão, que eu soltei por obrigação, levaria minhas lembranças, nossas lembranças.
Mais lágrimas involuntárias, e a cada passo teu, a dor aumentava, aquela dor que eu já conhecia bem, a dor da perda.
No meu sonho, agora você olharia para trás, olharia diretamente nos meus olhos, e voltaria correndo para meus braços que estariam abertos para teu abraço. Você beijaria minha boca incansavelmente. Seguraria minha mão, muito, muito forte e diria bem baixo, com a cabeça entre meus cabelos "Nunca mais pense nisso, eu nunca mais largarei sua mão, não importa o que aconteça, por favor, nunca me deixe também!"
Eu iria falar durante um abraço, sem nem antes pensar "Eu senti sua falta nesses trinta segundos enquanto te vi partir, ainda bem que você voltou, eu não iria aguentar passar todo o resto de minha vida sem uma razão para ela. Eu amo você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário