Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011


(...)me abraça e me beija, que tudo volta a ser como antes.

Não vá como se nunca estivesse existido. Eu estou aqui, a sua espera. Não me abandone. Peço por 
favor que se um dia você for, não esqueça de voltar. Estou e estarei a sua espera. Estarei vazia sem você
. Sem sentido, sem você. Não me deixe. Fique comigo, apenas um segundo. Deixe que eu feixe meus
 olhos e te sinta. Simplesmente a textura da sua pele e a sua respiração. E no momento em que eu abri-los, 
deixe que minha visão penetre na tua beleza. Não em uma qualquer. Mas aquela que só você tem.
 Deixe-me ouvir. O som da tua voz, que me fortalece a cada novo dia. Não vá sem que eu possa olhar novamente
 dentro dos teus olhos e te dizer o que eu sinto. Pegue a minha mão, com aquela ternura e simplicidade de
 sempre; declame para mim o nosso velho poema. Me ame. Pela última vez, nesse dia. Diga-me o quanto
 sou imatura e despreparada. Diga que só comigo sua vida faz sentido. É uma loucura abandonar-me no
 meio da estrada. Leve-me com você. Leia mil e uma vez o nosso livro, a nossa história. Lembre-se que eu
 estou aqui. Sonhe com o jeito que eu te abraço, te beijo. Quando o calor do sol ultrapassar a janela do
 seu quarto, sinta novamente o calor do meu corpo tocar o seu. Quando a noite chegar e a lua sair, lembre
 de cada segredo nosso, só nosso. Guarde com você as vezes que eu te liguei para perguntar como estava
 o seu dia. Guarde com você as vezes que te odiei. Mas não esqueça que todas as vezes te amei muito 
mais que qualquer outra coisa, ou alguém. Só peço que me sinta em você. Quando encontrar outro 
alguém, não apague nossas lembranças, histórias, manias, caprichos. Não a ame por incompleto. Mas não
 deixe de me amar. Por favor. Deixe que eu seja única para você. Deixe que a nossa história seja um
 longa, para que possamos revê-lo várias vezes. O seu eu completa o meu. Nosso jeito de acordar e de 
dormir; de brigar e de amar. Só nós sabemos de tudo isso. Foi por medo de perder tudo isso, que me
 deixei partir antes de você. Agora volte me abraça e me beija, que tudo volta a ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário