Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


  - Ja me enganei sobre muiitas pessoas e também me enganei sobre miim mesma. Ja disse nunca mais e fiz de novo. Ja pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Siim , errei muiito e erro sempre , machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo . Ja escrevi e não mandei . Ja disse te amo quando deveria dizer " te quero bem " e ja quis dizer te amo e no lugar disse apenas " eu gosto de você " . Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . Não lembro o que comi ontem , mais lembro extamente de cada palavra de carinho que ja ouvi . Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de miim . Posso amar sem ser notada , posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir , posso esquecer quem me deixou triste , mas não esqueço jamais de quem me faz feliz . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário