Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Eu simplesmente amo quem me abraça sem eu pedir.
unsaidthings7:

Eu queria te abraçar tanto, agora. Queria te abraçar até o meu cheiro ficar na sua roupa, e o seu na minha. Me abraça, porque não existe nenhum outro lugar no mundo mais seguro, e mais gostoso do que o teu abraço. Não fala nada, só me abraça. Me abraça, porque não há nenhum lugar no mundo que eu queria estar agora, a não ser, em seus braços. Cometobelieeve

Eu queria te abraçar tanto, agora. Queria te abraçar até o meu cheiro ficar na sua roupa, e o seu na minha. Me abraça, porque não existe nenhum outro lugar no mundo mais seguro, e mais gostoso do que o teu abraço. Não fala nada, só me abraça. Me abraça, porque não há nenhum lugar no mundo que eu queria estar agora, a não ser, em seus braços. Cometobelieeve

Nenhum comentário:

Postar um comentário