Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


Quem nunca esperou pra chorar debaixo do chuveiro?
friday aug 8 @ 11:31pm
As vezes, um soco doí menos que certas palavras.
thursday aug 8 @ 08:59pm
A parte mais difícil é dizer adeus!
thursday aug 8 @ 08:52pm
wednesday aug 8 @ 09:03pm
Um dia talvez nos encontremos de novo. 3 seconds to mars
wednesday aug 8 @ 09:02pm
fukingperfect:

  Bobeira é achar que o mundo acabou só porque alguém partiu.
  Bobeira é achar que o mundo acabou só porque alguém partiu.
wednesday aug 8 @ 08:45pm
As pessoas tem que entender uma coisa, eu não sou normal.
saturday jul 7 @ 09:05pm
Você tinha meu coração na palma de sua mão, e você brincou com ele de acordo com a batida. Adele
saturday jul 7 @ 08:57pm
sertanejo:

Eu falo parei, mas eu sempre continuo.
Eu falo parei, mas eu sempre continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário