Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Acordei com um sorriso no rosto e meu coração acelerado.

O sonho fez um serviço maravilhoso sufocando essa saudade. Mesmo que ao abrir os olhos eu me encontrei sozinha novamente, ah, ainda sim.. Tudo é real. O amor, o que foi e será sentido. Tudo real. Confesso que no baque súbito da saudade, algumas lágrimas foram logo escapando.. Mas não quero chorar! As enxuguei bem rápido, me levantei e comecei a rir. Isso é tão bom. Eu poderia passar tanto tempo escrevendo e descrevendo esse sonho. Esse sonho que teve o cheiro, o toque, o calor, o gosto, o olhar e a presença. Ah, e que abraço.. Que presença. Eu o abracei. Sabe o quanto eu sinto falta daquele abraço? E eu senti! Eu senti! Ah! Rindo, rindo. Esse texto não tem um fim. E muito menos esse amor. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário