Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


Acredite, toda vez que me deito na cama, toda vez que entro no chuveiro, e me sinto, finalmente, sozinha… eu fecho os olhos e penso em você. Toda vez que me sinto solitária e triste… eu fecho os olhos e penso em você. Toda vez que fico com medo e sem forças… eu fecho os olhos e penso e você.
Acredite, toda vez que me deito na cama, toda vez que entro no chuveiro, e me sinto, finalmente, sozinha…
eu fecho os olhos e penso em você. Toda vez que me sinto solitária e triste… eu fecho os olhos e penso
em você. Toda vez que fico com medo e sem forças… eu fecho os olhos e penso e você.



 Muitas pessoas têm medo da solidão, do silencio do escuro… Talvez seja por que
 é onde nos encontramos com nós mesmos, talvez por ser ali onde é o nosso
 ponto de partida. Lá encontramos nossas verdades, estamos próximos do limite dos pensamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário