Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


Acho que cada um tem uma quantidades de lagrimas
 para toda a vida, as minhas ja usei no meu passado,
 por alguém que não mereceu. Hoje levo uma vida feliz,
 com os olhos secos e o coração ferido.








 

Por mais que eu não queira, meu coração precisa de você.



Se todos os “eu te amo” que recebi fossem verdadeiros,

meu coração estaria inteiro até agora.

  1. Abra a porta ,
    image
    do coração , abra o caminho para a solução . Deus tem resposta pra você , tem um milagre pra fazer , Ele precisa receber de suas mãos a chave que abre a porta do seu coração é hora de deixar de lado a solidão .
  2. 8 notes reblog 
    Eu queria ter ,
    image
    tua voz num violão , só pra te ouvir meu bem , nas notas das canções ; fazer soar o teu sorriso no meu coração . Vou tocar um sinfonia linda onde o amor não tem medida , cada acorde vai dizer : TE AMO .

    





Nenhum comentário:

Postar um comentário