Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Tenho pensamentos que não posso traduzir em palavras. (Clarice Lispector)

    (Source: sup3rzach, via ohbabydontstopnow) 11,889 notes REBLOG THIS POST→ 
Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo. 
J. Depp
    Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo. J. Depp
    (via nightglory) 832 notes REBLOG THIS POST→ 
O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é, ninguém pode ser. 
    O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é, ninguém pode ser
    (via foreveer-and-always) 19,974 notes REBLOG THIS POST→ (via perfeita-nostalgia) 162 notes REBLOG THIS POST→ Tumblr_lpanellw4c1qbmhiko1_500_large Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo REBLOG THIS POST→ Tumblr_lpae6hyzkx1qe1lf4o1_500_large Tem pessoas que não precisam ter asas para serem chamadas de anjos. REBLOG THIS POST→ Tumblr_l8m2x1vz2f1qd6zozo1_500_large Não é impossível ser feliz depois que agente cresce… só é mais complicado REBLOG THIS POST→ Tumblr_lpanls4tus1qmrkbfo1_500_large É difícil de acreditar quando algo chegou ao fim. Principalmente quando esse “algo” parecia eterno, e tinha muito valor REBLOG THIS POST→ maravilhanaervilha:

Se eu me calar do nada, é porque estou realmente triste com algo.
maravilhanaervilha:
    Se eu me calar do nada, é porque estou realmente triste com algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário