Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fica comigo para sempre, me abraça e diz que me ama toda hora, me faz sorrir quando estou triste, briga comigo e depois diz que era brincadeira, me chama de amor, linda, fofa, bebe, baby, menos de gostosa, fala que eu sou sua para sempre, fala que nunca irá me esquecer, fala de mim para seus amigos, me manda um sms para mim na madrugada dizendo que não consegue dormir de tanto pensar em mim, sonha comigo, não me ignora, não me magoa? Meu sonho sempre foi que você fizesse isso tudo por mim, mas acho que será impossivel, sempre acreditei em mim mesma, mas acreditar nisso eu só estaria me iludindo.                                                                                   (QuandoumaGarotaAma)
Fica comigo para sempre, me abraça e diz que me ama toda hora, me faz sorrir quando estou 
triste, briga comigo e depois diz que era brincadeira, me chama de amor, linda, fofa, bebe, baby,
 menos de gostosa, fala que eu sou sua para sempre, fala que nunca irá me esquecer, fala de mim
 para seus amigos, me manda um sms para mim na madrugada dizendo que não consegue dormir 
de tanto pensar em mim, sonha comigo, não me ignora, não me magoa? Meu sonho sempre foi que
 você fizesse isso tudo por mim, mas acho que seráimpossivel, sempre acreditei em mim mesma, mas
 acreditar nisso eu só estaria me iludindo.

Me abraça e me beija, Me chama de meu amor, Me abraça e deseja, Vem mostrar pra mim, O seu calor  (8’
Me abraça e me beija, Me chama de meu amor, Me abraça e deseja, Vem mostrar pra mim, O seu calor 

Me abraça forte para que um pedaço

 seu fique em mim?



Só me abrace, abrace forte. Você vai entender, você vai sentir meu coração bater. Só me abrace. Apenas sinta nossos corações juntos, na mesma frequência. Esse é o nosso momento, e é nosso pra sempre. Então apenas me abrace e deixe que o futuro se encarregue do que quer que seja, do que quer que vinher, mas por enquanto eu só quero que você me abrace e não tenha hora pra soltar, só me abrace e você vai entender coisas que só o meu coração sabe. Apenas me abrace e por favor, não me solte, não tão cedo.

Me abraça e me beija me chama de meu amor me abraça e deseja vem mostrar 
pra mim o seu calor 





TOC TOC. Pode entar, não precisa bater. abra a porta para mim? fique a vontade abra você mesmo, entra. É melhor você abrir para mim. Ta bem. Me ABRAÇA? O que houve? só me abraça e bem forte, forte o suficiente para não me deixar ir. O que houve? Eu te amo ta bem? Ta eu sei , mas me fala o que houve. Não é nada demais apenas te amo, hoje eu sinto isso mais do que sempre. É isso mesmo? Não está me escondendo nada? Não não, fica tranquila, é que meu egoismo, meu orgulho tão presente me faz querer você apenas para mim, para todos os momentos e querer você aqui, pode ir ta bem? O que você ta me falando? eu não estou entendendo! Olha, você é realmente importante e eu a amo e muito. Eu sei, mas não estou entendo essa conversa. Quero dizer que você pode ir. Ir aonde? Vai. Olha você precisa pensar, o que você esta me falando ta sem sentido, queria que você me explicasse. Você me ama? É claro que eu amo. É só isso que eu queria saber. E você me ama? Mais do que você imagina. Então porque você quer que eu va, mas... aonde? Vem me abraça, quero que saiba que se você esta pensando que eu estou te mandando para longe de mim, se enganou, lembra que você queria ir para longe, então ... vou com você! Casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário