Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Talvez as coisas resolvam acontecer com o tempo.
Talvez as coisas resolvam acontecer com o tempo.


Quando você me abraça tudo melhoraQuando você me abraça tudo melhora.




Eu tenho que parar de me iludir! Parar de criar todos esses momentos ao  seu lado aqui na minha cabeça, todos esses momentos perfeitos que está  na cara que nunca irão acontecer. Infelizmente não é tão fácil assim  parar com isso, porque você sempre aparece em meus pensamentos. 
Eu tenho que parar de me iludir! Parar de criar todos esses momentos ao seu lado aqui na minha cabeça,

todos esses momentos perfeitos que está na cara que nunca irão acontecer. Infelizmente não é tão fácil

assim parar com isso, porque você sempre aparece em meus pensamentos. 

Você não terá outra chance, a vida não é um jogo de vídeo game.
Você não terá outra chance, a vida não é um jogo de vídeo game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário