Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


" Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei... ♫

(Era Uma Vez No Sonho- A Bela Adormecida) 





Primeiro post aqui no tumblr, sim eu já conheçia e visitava/visito muitos por ai, só que eu nunca tive a corajem de criar um, até que me bateu uma vontade e agora estou aqui.. Irei falar sobre diversas coisas, aqui vocês poderão saber um pouquinho mais sobre mim, quem eu sou e entre mais. É isso, primeiro post vou ficando por aqui, foi mesmo uma apresentação ;DD beijos e espero que gostem. 04h53 now
Primeiro post aqui no tumblr, sim eu já conheçia e visitava/visito muitos por ai,

só que eu nunca tive a corajem de criar um, até que me bateu uma vontade e

agora estou aqui.. Irei falar sobre diversas coisas, aqui vocês poderão saber um

pouquinho mais sobre mim, quem eu sou e entre mais. É isso, primeiro post vou

ficando por aqui, foi mesmo uma apresentação ;DD beijos e espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário