Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011


M. G.


Quero por meio desta dizer que Te Amo. Te Amo como sempre Amei. Talvez a intensidade tenha aumentado, mas as proporções são as mesmas.
Quero dizer também que sinto a sua falta. Sinto falta do que éramos, de tudo que fazíamos juntos e de como você sorria quando ficava perto de mim.
Quero dizer que independente de como tudo fique, ou de quanto tempo eu fique sem te ver, serás para sempre Meu. Conheço até o seu avesso. Sei todos os seus trejeitos.
De mim, seus olhos não escondem nada. Comigo, você pode ser o que quiser.
Quero dizer que não importa o que aconteça, eu estarei aqui, sempre, para te ouvir e te ajudar.
Quero te pedir que não suma, que não fuja de mim. Eu Te Amo.
Não sou a melhor amiga, e estou sempre distante, mas você me terá, sempre.
E quero te pedir, por favor, não esqueça de mim.
Meu Math, Meu Best, Meu Sex Machine, Meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário