Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

- Beira mar

Assentei bem os pés na terra e comecei a caminhar, sem rumo certo, sem escolha definida. Uma metade de mim dizia para voltar para o caminho de casa e outra metade que seria bom esquecer tudo, esquecer o passado e viver o meu presente e próximo futuro noutra dimensão, noutro meio. Olhei bem lá para o fundo e vi uma praia cheia de gente, toda unida pelas mãos com uma fogueira, estavam ali a dançar, como se o mundo fosse acabar hoje. Senti uma vontade enorme de poder estar ali com aquelas pessoas, a sorrir, a gritar, a cantar de alegria e por momentos esquecer os problemas. Sem me aperceber já eu estava mesmo pertinho deles e vi uma cara olhar para mim com uns lábios cheios de alegria, uns olhos brilhantes de fogo, largou a mão de um amigo e disse-me com ar de felicidade: -queres-te juntar a nós?, não hesitei por um minuto nem por um segundo, tirei as sapatilhas e uni-me a eles, mãos nas mãos estava eu ali a esquecer todos os problemas a conhecer gente como eu que não tinha rumo certo e que conseguiram ser felizes ali todos juntos. Dali em diante todas as noite juntava-mo-nos todos ali felizes e contentes e desde ali nunca mais quis ir para outro lugar, voltei para casa e aqui estou com vontade de viver mas com os problemas do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário