Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

5º Querido Jhon

- Sinopse
 Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

- Minha opinião.
Eu  amei muito esse filme, é realmente o tipo de filme que eu gosto de assistir. Só o fim dele que não me agradou muito, mas o enredo do filme, a maneira que acontece os fatos e o romance que há nele são perfeitos. Vale a pena assistir.


4º Lembranças

- Sinopse 
No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.


- Minha Opinião 
De primeira eu fui assistir-lo no cinema com uma amiga e sair no meio do filme pois eu não tinha gostado do filme, mas quando ele foi transmitido aqui na TV por um canal pago eu realmente me apaixonei por esse filme, e com certeza é um dos meus preferidos agora. O tema central do filme é algo bem comum que acontece certamente em muitas famílias, e foi perfeitamente encaixado o lance de algo para se tirar uma lição do filme junto com um romance maravilhoso entre Tyler e Ally. 

3º Antes que termine o dia

- Sinopse 
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz, porém com muitas diferenças de temperamento. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Logo em seguida, Samantha perde a vida em uma batida de carro. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes.

- Minha opinião
Certamente um dos filmes mais lindos que já vi, ele é bom do começo ao fim. E quem curte filmes de romance e que te faz chorar pode assistir esse que não vai se arrepender. A história dele, a maneira que ele acontece, tudo é muito perfeito. Recomendo muito esse. 

2º Sempre ao seu lado
- Sinopse
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

- Minha opinião
Quem não ouviu falar desse filme nos últimos dias ? Pois é, filme lindo e que vai ter fazer chorar muito. Quem já assistiu Marley & Eu e chorou, se assistir este filme vai ficar desidratado sem exageros. rs É lindo a história, e como eu amo cachorros e esse amor e lealdade que eles tem com seus donos, esse filme demonstra o quanto esse animal é especial e único. 

1º A última música
- Sinopse 
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, 
é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

- Minha opinião
Sinopse bastante resumida, mas esse filme é realmente maravilhoso. Não foi atoa que o deixei em primeiro lugar no meu top 5. Sabe aquela frase que sempre nos dizem " Dê valor enquanto você tem ao seu lado" ? Então essa é a lição que tirei deste filme, chorei muito mesmo e recomendo de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário