Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.





Garota: Jesus, o que faço? Amo uma pessoa que não me ama, não aguento mais ser ignorada!
Jesus: Eu amo milhares de pessoas que me ignoram todos os dias, eu morri por elas e nem assim elas me dão atenção!


A vida é como um piano.Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.

A Última Música  


Me sinto fraco demais, frágil demais, machucado demais. Repito cem vezes que devo respirar fundo, e tento acreditar em minhas próprias mentiras, que gritam que tudo vai ficar bem. Cada vez que você vai, me mata um pouco mais… Cada vez que desconto essa frustração inconsequente que sinto por você em mim, me sinto pior. Menos digno de mim. Você sorri. Eu me desfaço em pedaços. Você está com outra pessoa. Eu arranco sangue dos pulsos. Você não sabe. Se soubesse, se importaria? Cada vez que você se vai, me redesenho. Crio marcas novas, formas novas, feridas novas. Elas doem, latejam, acompanham o sofrimento do meu coração. Mas tem uma diferença, que as torna melhor que todos os ragos que você fez nele… Elas sempre, sempre cicatrizam. Mas meu coração, ele continua sangrando.



O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo.




Eu quero ser novidade, divertida e fresca, mas sempre serei eu mesma. Não serei eu tentando ser algo que não sou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário