Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um Coração Lesamente Apaixonado...

Um dia, uma menina uma menina chegou para mim e disse estar apaixonada por um menino, pediu-me conselhos, sobre como conquistar o tal garoto. Mais simplesmente não sabia o que dizer-lhe, pois na verdade não sabia o que lhe passara em tal momento.
A menina então disse-me que seu coração estara "Lesamente Apaixonado"... dai parei e pensei,... o que seria um Coração Lesamente Apaixonado?
Para poder saber o que seria este, procurei então saber o que seria um coração apaixonado...

E o que seria?

Um coração apaixonado nada mais é quando...

                                                                        Amamos...

Andamos de mãos dadas....


Estar sempre ao lado de quem amamos ....


Mais o pior é quando este amor não é correspondido, um amor sonhador, um amor de ilusões. Onde você sonha estar ao lado da pessoa amada mesmo sabendo que ela não a ama. 
Agora .... imagina um Coração Lesamente Apaixonado, ainda por cima não correspondido?
O que você faria se estivesse em meu lugar e dar este conselho a esta garota sabendo que seu amado não estará nem ai para ela?
É .. muitos veem isto como um desafio, mais para mim, isto nada mais foi que um obstáculo em minha vida, onde eu teria que pular e deixar esta garota feliz....

Então lhe disse: Não se prenda apenas em um garoto, sei como se sente, se disse à ele que o ama pode ter sido um erro mais sei que foi sua maior verdade,... não existe um Coração Lesamente Apaixonado ,...., existe um forte sentimento onde muitas das vezes acaba se confundindo, então deixe isso pra lá.... abra um sorriso, siga em frente e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário