Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

- Segunda , 6

Fiquei sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, foi tudo tão rápido, e tão perfeito :') O passado voltou a ser presente, tudo voltou à minha memoria, apesar de antigamente, ainda ser uma «criança», sem noção do que é gostar de alguém, sem noção do que é amar de verdade. Senti durante anos a falta de amar, senti durante tempos, o poder recordar os momentos... Sem contar , voltei a reaver toda aquela vontade de sorrir, aquela vontade de dizer "estou feliz" e muito mais, talvez. Aquela sexta-feira, parecia já estar destinada, sem ter noção do tempo e do espaço, envolvi-me pela noite dentro, guardei memorias e voltei a olhar-te nesses olhos, ao fim de tanto tempo separados. O meu coração voltou a latejar, os meus olhos voltaram a brilhar novamente e aquele meu sorriso, estendeu-se pela minha cara. Sem ter qualquer noção do que se passava comigo, voltei para casa, mas sempre com o mesmo pensamento, TU. TU sempre TU, e não outro tu. Já nem conseguia adormecer! Mas naquele domingo tudo mudou, voltei a olhar-te nos olhos e ai sim percebi que algo tinha que fazer, ou melhor que tinha que esperar para ver, o que esse teu coraçãozinho sentia. Sem pensar olhei para o luar, ouviu-se os primeiros foguetes, ouviu-se as primeiras pessoas a dizer "que lindo, anda ver". Perguntei-te se querias partilhar aquele momento comigo, e assim foi. Aquela musica a tocar, aquelas pessoas a olhar para o céu... tudo estava demasiado perfeito e demasiado único para não aproveitar aquele momento. Ai tudo mudou os nossos corações conseguiram-se ligar, os nossos corpos entrelaçaram-se num abraço. Quem diria que isto iria acontecer pela segunda ver! Não esperava isto e voltou a ser tudo tão real.
Hoje, posso dizer em voz alta, ESTOU FELIZ contigo (':

Nenhum comentário:

Postar um comentário