Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

- C'est l'amour

Olhava eu para as estrelas e nada me fazia crer que aquele dia iria ser assim tão sombrio mas ao mesmo tempo tão especial para mim. 
Pelo cantinho do meu coração «furas-te», vieste preencher-mo dia após dia sem eu própria ter a noção disso. Tornei-me feliz, tornei-me feliz por agora estar a teu lado, sem ter medo do vazio, mas com o medo de errar! Talvez as coisas não sejam perfeitas, com alguns intrusos a fazer do impossível, possível sem ter noção do perigo deste facto. 
Sentir-te a meu lado, sentir-te a proteger-me sem qualquer medos e receios é a melhor coisa de todas, sentir o teu coração bater perto do meu, pegar na tua mão e levantar-te para prosseguirmos o caminho juntos. Mas, pensando bem, tenho um medo, um medo de não te querer perder, eu amo-te com todo o meu coração. Estarei contigo para sempre, nos pior e nos melhores momentos da vida, nos momentos de tristeza e alegria, de paz e harmonia, em todos sem excepção! O meu coração permanecerá selado a partir de agora, o teu amor entrou e daqui não sairá mais, este meu coração será sempre teu! Todo o meu corpo precisa do teu, precisava agarrar-te e nunca mais te deixar ir embora, tocar-te, beijar-te. Eu sim, faria do impossível, possível para estar contigo para sempre, faria qualquer coisa na minha vida para estar eternamente a teu lado para te dizer o quanto te amo. 
Agora, só preciso de ti para ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário