Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ai se soubesses...

...as saudades que eu sinto disto, das vezes que me pegavas assim ao colo sem eu dar por isso! São umas saudades de cortar a respiração, de trazer as lágrimas aos olhos, e também de esboçar o maior sorriso nos meus lábios, pelo simples facto de que já fui muito feliz assim contigo. Já fomos muito felizes assim. O meu maior desejo  era que apesar de já não estarmos juntos como um "nós", que continuássemos a ter momentos de felicidade  como antes, que continuássemos com uma boa amizade que já tivémos, que eu pudesse continuar a desabafar contigo e a chorar a rir contigo, sem que tivesses a fazer um frete! Mas agora? Agora estás cada vez mais distante e já esqueces-te o nosso "nós" , de como eu vou, e de como vai o meu coração, que só por acaso bate por ti! Custa-me saber que para ti já está tudo bem e 'bora lá' seguir em frente que a vida é mesmo assim! Pois é, mas não é preciso magoar meio mundo para  o fazeres, não é preciso me magoares para o fazeres, porque esqueces muito depressa quem mais esteve lá e continua a estar! Mas eu vou fazer o que tu queres e vou desaparecer e partir para bem longe onde ninguém vai saber de mim, ninguém mesmo!

Meus amores, eu juro que volto, mas até voltar, até um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário