Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Busco encontrar alguém que me faça feliz. Não quero mais acordar e ver o mundo desse jeito.


5 months ago 15 | Reblog this! 


Reconheço minhas fraquezas, sei dos meus limites. Mas uma coisa é certa. Tudo é possível ao que crê. Eu creio!


5 months ago 39 (via / original) | Reblog this! 



Porque o melhor da vida é poder esquecer por instantes os teus problemas e rir de coisas que não fazem sentindo.


5 months ago 0 | Reblog this! 


Se não houver amor não vale apena viver. O verdadeiro amor só vive quem anda com Deus.


5 months ago 0 (via / original) | Reblog this! 


Você já se pegou tentando lembrar de cada palavrinha dita naquela situação, apenas para poder sorrir novamente?
(Via: thaliitaq)


5 months ago 20 (via / original) | Reblog this! 


Correr atrás do vento cansa, e entope suas veias de vazio!
Eclesiastes 2:11
(Via :thaliitaq)


5 months ago 0 | Reblog this! 
itscamilagabriela:
seguindo, sou evangélica e gostei muito do seu tumblr.
Ah, valeu. Tbm sou evagélico *-*
Deus te abençoe. Beijo

5 months ago 501 | Reblog this! 


Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.


5 months ago 0 | Reblog this! 
umcaminho:
Eii, ta no meu recomendo.. tem algum problema?
beijos e fique com Deus :)
Nossa, que honra! Muito obrigado (:
Deus te abençoe. Beijo

5 months ago 18 | Reblog this! 


A pergunta é: O que você tem oferecido a Deus por todos os benefícios que Ele lhe tem feito?


5 months ago 0 | Reblog this! 




5 months ago 0 | Reblog this! 


Senhor, se olhares para dentro de mim não encontrará nada de bom. Mas tenho o desejo de ser transformado. Preciso tanto da Tua misericórdia, me de um novo coração, Pai.


5 months ago 0 | Reblog this! 


Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos, mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.


5 months ago 150 | Reblog this! 


Andamos pela Fé, não pela visão.


5 months ago 14 | Reblog this! 


Quando o Grande Dia chegar, você vera o quão tolo foi por não se doar a Deus como Ele realmente merece. O Deus que te gerou na barriga da sua mãe. Teve um amor incondicional por você, foi capaz de entregar seu único filho para morrer em seu lugar, e pagar por seu pecado. Ele merece muito mais do que você em dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário