Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011

Deus lhe ama.

Ele não precisa do seu amor, para que Ele lhe ame, mas Ele merece todoo nosso amor, porque Ele mesmo que lhe criou, e Ele mesmo deu Seu Filho Unigênito para que todo aquele que n’Ele crê, não pereça, mas tenha VIDA ETERNA.
Agora, apenas O aceite como Senhor e Salvador que Ele mudará a sua vida, e escreverá o seu nome no Livro da Vida *-*
Vida Eterna, é real sim, porque por meio do sacríficio que Ele fez, nós podemos chegar diante de Deus sem medo, porque Ele nos purificou de todo o pecado e de todos os erros que tinhamos cometidos. Jesus está Voltando!
O Deus Filho que nos salvou, o Maravilhoso Redentor, que não ama como os humanos com falhas, defeitos, e falsidade, mas ama com AMOR DE VERDADE.
Príncipe da Paz, Leão da Tribo de Judá, Preciosa Estrela da Manhã, estamos aqui a louvar O Mestre que no Gêtsemani por nós, O Rei sofreu.
-
“Jesus Cristo,toma a minha vida, e toma tudo de mim, O Senhor é Meu Senhor e Meu Salvador, quero habitar contigo para todo o sempre, vem e me molda e me deixa do jeito que O Senhor quer. Salva minha vida, eu te peço, me perdoe por tudo, me lave, me faça Seu para sempre, me ensina a Te amar como O Senhor me amou, para que este minimo, eu posso te dar, meu amor, já que sofreu tanto por mim, MEU SENHOR E MEU SALVADOR, eu te amo”

A Bíblia é como uma bússola: sempre nos guia para à direção certa. -Você  tem olhado para sua bússola? Você tem andado segundo à ela? Começe a se  fazer essas perguntas. Porque a Bíblia é a forma que Deus mais fala com  as pessoas. Começe a procurar suas respostas, ao invez de ficar sentado  esperando elas virem até você.
A Bíblia é como uma bússola: sempre nos guia para à direção certa. -Você tem olhado para sua bússola? Você tem andado segundo à ela? Começe a se fazer essas perguntas. Porque a Bíblia é a forma que Deus mais fala com as pessoas. Começe a procurar suas respostas, ao invez de ficar sentado esperando elas virem até você.

Jesus quer abrir os seus olhos para que voce 
possa ver, quer curar as suas feridas, te pegar 
pela mão e te por de pé. 
Você deixa ? 

Você ja usou algum segundo seu apenas pra dizer: “Deus, obrigada por esse dia” ?
Que Deus te abençoe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário