Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Amor. Você pode não entender, decifrar, superar, evitar, mas você sempre tenta de alguma forma viver. Nem por um momentinho se quer, quer deixá-lo ali no canto, você precisa senti-lo, mesmo sabendo que uma hora depois pode se machucar, chorar, sofrer, morrer, ai ai, quem entende? O amor às vezes é tão controverso, há momentos em que demora tanto para chegar, e se vai tão cedo, que amanhece o dia e ele não vê o sol. E há outros em que chega tão rápido, e não há partidas. Amor. Tão verdadeiro, simples, sincero, intenso, profundo, sublime, leal. Quanto a isso, não há contradições. Deus criou um só amor, o amor verdadeiro. Se algumas dessas qualidades está faltando em seu “amor”, não se iluda, isso não é amor. É vento, passa por você, você suspira, e ele vai. O mesmo não volta, mas outros virão e irão. Isso é paixão ..


Eu ainda lembro daquele sorriso. Ouço aqui dentro aquelas palavras. Lembro de cada momento em que você estava aqui para fazer eu me sentir bem, de cada piada para tirar aquela minha cara de zangada, ou até das bobagens que ficava horas me falando só para não desligar o telefone. Lembro de todas as chances perdidas de dizer o quanto era importante para mim. E das várias vezes que joguei fora todas as oportunidades de dizer que cada suspiro que eu dava era por você. Mas, apesar de eu perder todas as chances que eu tinha, eu deixei transparecer -mesmo da forma mais difícil- o quanto eu gostava de ficar olhando para ti, mesmo sem que da tua boca saíssem as palavras que eu queria tanto escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário