Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtqCoQhKD3f9umyEAse3OgrVFV9hozMOmaNZLuiMSkoabK6LOhPEKVEEQft8DKJxZvLZQFcKIdP8Ybnz1VBwzvh3I4_cL6BFRFZs10KgCK-s_1hyCPW8gq9MjBG8ZEhcw-u5l7nK5HF8zg/s640/ComerRezarAmarcomJuliaRoberts.jpg
"Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada."
Comer, Rezar, Amar

 
 4949120962_07b139cda9_z_large
"- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"
Ps: Eu te amo

 Tumblr_l86gwsygvo1qcmxgfo1_500_large
"... O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais. Que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas. Foi isso que você fez comigo, e era isso que eu queria ter feito com você, pra sempre..."
Diário de uma paixão

 http://midia.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Bright-Star-%E2%80%93-O-brilho-de-uma-Paix%C3%A3o-000.jpg
"Escreva as palavras mais doces. E beije-as para que eu possa, ao menos, tocar meus lábios onde os seus estiveram."
Brilho de uma paixão


 Eclipse_16_large
"O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."
Lua Nova

 Tumblr_lg401zzj811qdbhv8o1_500_large
"Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas."
Querido John

 Tumblr_ldkscarqk31qcbxkno1_400_large_large
"Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso."
Crepúsculo

 http://1.bp.blogspot.com/_72YnGLZu-FE/TFHWBfQ4FBI/AAAAAAAABQU/DfsytMecy5U/s400/wall_shelter02.jpg
"Desde que tenha os seus olhos abertos e encontre algo em que tenha fé...Nada poderá te tocar! É incrível como uma experiência pode mudar a sua vida para sempre."
Shelter – De Repente Califórnia


 Tumblr_lbgsf9ftic1qc6xqoo1_500_large
"Descubra quem você é, e seja de propósito."
Um Amor para Recordar


 
"Eu gosto de ter vida própria. Relacionamentos são confusos, as pessoas ferem os sentimentos. Quem precisa disso?"
500 dias com ela


 
Foto: Divulgação 
"As lojas nunca são gentis com pessoas. Elas são gentis com cartões de crédito."
Uma Linda Mulher


 Tumblr_ld4dalub2r1qf18syo1_500_large
"A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo."
Querido John


 http://ci.i.uol.com.br/filmes/g/o_amor_acontece_2009_g.jpg
"Dedique um momento do seu dia para sorrir, e logo após vira espontâneo."
O Amor Acontece


 
- Photo: (Filme) Camille - Um amor de outro mundo.
"Existem amores que duram uma vida, mas a outros que vão além da vida."
Camille - Um amor do outro mundo


 Ogaaalvqvd4_rydvnt_5axjhjqltf5ng5bpi1bpb974wrxbybv5tbge1qqztf0vje06lx30mn_jauqahvikzrxgnc3yam1t1ua1aaln_appioztsgqilazw654zr_large
"Somos muito arrogantes, não? Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso. Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém. Alguém que não te dá vontade de se suicidar! Ou.. que humilha você de forma irreparável... Bonito isso."
Ps: Eu te amo


 

"Viva o quanto puder. Viva tudo que puder."
No Limite do Amor


 Oqaaacdp3pzuvq3ywixn-xrury9e6noj8vjuckgxudhsb1pb-c0rt4maxgd-nnqdw8elaubswudwa9zxsquzc1pxzdwam1t1umlnmjzpltuacmqk9sq4lxh3ycys_large
"Se você me deixar ir hoje, tudo o que tivemos terá sido perfeito. Você é minha imortalidade."
Doce Novembro

 Tumblr_l92gf48vwt1qdz42fo1_400_large
"Eu passei todos esses anos namorando caras, que olhavam para o meu peito, quando deveriam olhar para os meus olhos. Agora acho que tenho todo o direito de escolher o cara certo. Onde ele anda? Com certeza está com as mulheres erradas!"
Ps: Eu te amo

 Cidade dos Anjos
"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
Cidade dos Anjos


 
"Ninguém pode mudar o passado.Mas o futuro podia ser diferente.E tinha que começar em algum momento."
Pecados Íntimos



 http://2.bp.blogspot.com/_r-Aoh3xXZ9w/TLiNXtxXdFI/AAAAAAAACpg/c71ycPd_J2s/s200/Ghost.jpg
"O verdadeiro amor sempre levamos conosco!"
Ghost - do outro lado da vida



 http://www.baixecdsmp3free.com/wp-content/uploads/2011/01/imagem5.jpg
"A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego."
Hitch - Conselheiro Amoroso

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHKTAOI_9WhueQZBvsa0KxbX6x1kdDw5rzETLL_HeggZzqUuMcNxBLlzCwyjvG5sCQaQmRvf2F45_p9zKfbVV-2IAYKC0MeP86UyRVStlPWWcg6A-I9ZX_OgQBLXi2Z459iHc7zY-_7Ws/s1600/amorsem.jpg
"Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos dos nossos corações. Porque hipótese não fazemos nada a respeito? A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos. Eu sou o momento em que o conheci."
Amor sem Fronteiras

 164767_1628311906067_1184647463_31435101_2404764_n_large
"É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar."
Crepúsculo 

 Tumblr_lbfs1sjsgf1qbzs43o1_500_large
"Prometa que não vai se apaixonar por mim."
Um Amor pra recordar

Oqaaaocgniqwrgo_qbrhjerbqkz6bs5zdp5g9o32brq2ukv3r1hzuzgjzcmqlojjkicao3txb3-3_cr3nbg_c_hhrumam1t1uhf90sh1zahb_jiwdb_ivfgozxud_large
“Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos.”
Doce Novembro


 http://2.bp.blogspot.com/_iQ_ZTRJGC-A/TTbuTgqrVVI/AAAAAAAACQw/bFkKP-UIytg/s1600/1245109416_vivendonaeternidade06.jpg
"Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida."
Vivendo na Eternidade





"Arrependimento é perda de tempo. É o passado torturando você no futuro..."
Sob o Sol de Toscana


 
http://dicasculturais.zip.net/images/leitor.jpg
"Não tenho medo. Não tenho medo de nada...Quanto mais eu sofro, mais eu amo... O perigo só fará crescer o meu amor. Ele o afiará, perdoará o preconceito...Serei o único anjo que você precisa. Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou. O céu a levará de volta, olhará para você e dirá: "Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor..."
O Leitor

 http://www.buscafilme.com.br/wp-content/uploads/2010/09/a-casa-do-lago2.jpg
"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
A Casa Do Lago


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-VRqqp6vJ1u2Oqzse2rylVd-DIvzndVF8iWjTXDFu1lxZpfOURAGRavvchqHF79GBNDZw0epw6SrJ_IqylIQ2OHpC7Bgliw3w2O0u2nD_Nk8BgquTsJlg7DdRHistQnWcf1ynRn0FAAtt/s320/cidade-dos-anjos.jpg
"Quando me perguntarem do que eu gostava mais, vou dizer que era de você."
Cidade Dos Anjos

 164271861-c9054bba30f96dc25e0ff15c04d1c0c6.4c956090-full_large
"Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você!"
Diário de uma Paixão


 Tumblr_ld9nish6ji1qa2u8po1_500_large
''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.
Ps: Eu te amo

 http://www.cinepop.com.br/fotos2/blackswan_5.jpg
"Eu só queria ser perfeita."
Cisne Negro


 Tumblr_ldc8m2xtob1qcbpw0o1_500_large
"- Em que dia você está?
- 43.
- Mas só tem 40!
- Quem disse que tem que parar!?"
Prova de Fogo

 
"Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias."
Como se fosse a primeira vez

 Tumblr_ldja82xdco1qbr1zko1_400_large
"A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer aos 80 anos e gradualmente chegar aos 18."
O Curioso Caso de Benjamin Button


 
"A esperança é uma coisa boa, talvez a melhor de todas, e nada que é bom, deve morrer."
Um Sonho de Liberdade

 Tumblr_le3fp5rjdk1qcwiloo1_500_large
"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento d posse,mais por ela não querer ser de mais ninguém."
Querido John

5248009002_aee3d398d8_z_large 
"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"
Um amor para recordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário