Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sentimentos

Você já sentiu aquele sentimento que você não quer falar com ninguém? Aquele que te deixa pra baixo, que não te dá estimulo nenhum, você não quer sorrir e não quer fingir ser feliz. Mas, ao mesmo tempo você não sabe exatamente o que está errado também. Não existe uma maneira de explicar a alguém que já não entende, explicar que você já não tem vontade de fingir um sorriso, ou de pedir um abraço. Se você pudesse desejar qualquer coisa no mundo seria estar sozinho. As pessoas têm deixado de ser reconfortante. Pelo menos quando você está sozinho, ninguém vai perguntar constantemente o que está errado e não há ninguém que não terá o ‘não sei’ como resposta. Você espera que o sentimento vai passar logo e que você será capaz de ser você mesmo novamente, mas até então tudo que você pode fazer é esperar.
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

Goodbye Friend

Adeus velho amigo, adeus, boa noite. Vou seguir em frente. Pode chamar isso de sorte, eu vou chamar de carma. Tivemos nosso tempo, foi divertido enquanto durou. Vou olhar para trás, com honra e não me arrepender. Eu não vou ser louca, não vou me sentir mal. Essas memórias nunca vão me deixar. Não fique triste, porque a vida continua, a vida continua. Está ficando tarde demais. O amanhã está logo ai.
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

Dia estranho, cheio de coisas erradas (ou não)

Ela se atrasou, ela nao entendeu porque, era sempre pontual, sempre chegava com tempo de folga. Justo naquele dia ela se atrasou, e na cabeça dela passavam mil coisa que deram errado aquele dia, como o café que ela derramou na sua blusa preferida, o tropeço que ela levou na avenida lotada, ter esquecido a chave de casa no serviço. Ela nao entendia, como tanta coisa podia dar errado em um unico dia, sentada, na estação ela esperava o próximo trem, e se perguntava o que mais poderia acontecer de ruim naquele final de dia, e tentava tirar pensamentos ruins de sua mente, afinal em breve ela estaria em casa, em breve ela poderia esquecer tudo, e quem sabe dar risada daquilo tudo. Seus pensamentos voaram, foram até a lua, até as estrelas, até sua mãe, seu ultimo namorado, seus últimos erros, ela odiava quando isso acontecia, ter a mente desocupada, pensar em coisas passadas, coisas que normalmente a machucavam. Ela acordou com o barulho do trem chegando, logo levantou pegou suas coisas e foi correndo até a plataforma do trem, e antes que ela entendesse, antes que percebesse estava no chão, ela tinha esbarrado em alguem, havia percebido pelo palavrão baixo que escutou quando caia no chão, os dois foram ao chão, havia coisas espalhadas por todos os lados, telefones, papeis, chaves, e mãos rápidas tentando encontrar o que fosse delas, os olhos se encontraram, e naquele momento ela encontrou o paraíso, ele a ajudou a levantar, pediu mil desculpas que ela nao conseguia escutar, mais o trem estava partindo, e ela nao podia perder aquele tambem, os dois olharam para trem, ela pegou suas coisas e correu, entrou no trem, sentou-se e percebeu que não estava sozinha, o dono dos olhos mais lindos que ela já tinha visto estava ao sue lado, com um conjunto de boas maneiras, um sorriso encantador e uma pessoa maravilhosa, ele perguntou seu nome, ela nao conseguia muito bem encontrar as palavras, e meio sem jeito, sem fala, e sem ar falou, em um suspiro, seu nome, ele deu risada e pediu desculpas pela milionésima vez, contou naturalmente seu dia a ela, disse que naquele dia havia dado tudo errado, disse que estava a ponto de perder seu trem e não olhava pra onde ia, e disse em um impulso que ela tinha um sorriso lindo, e que pelo menos o final do dia havia valido a pena. E naquele momento ela entendeu, todos os desencontros, todos os tropeços, e tanta coisa errada que aconteceu aquele dia teve um significado, um objetivo traçado, ela havia enfim encontrado o amor, ao perder o trem, esquecer as chaves, e cair no meio da avenida, no final da noite ela havia encontrado um motivo, havia amor aquecendo duas pessoas antes desconhecidas que agora não se imaginam mais vivendo longe uma da outra, e havia o destino, ou o cupido, que a impediu de chegar sempre no mesmo horario, e pegar sempre o mesmo trem.
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

Desabafo

Eu tenho um certo problema, eu não consigo falar o que eu sinto. Mesmo que eu realmente ame alguem, mesmo que eu queira que aquela pessoa fique quando me ela me diz que precisa ir embora, mesmo que alguem me diga que vai me deixar porque eu sou muito “fria”, eu não consigo me expressar, não consigo dizer a alguem o quão importante ela (ele) é pra mim, não consigo dizer “fica”, não consigo dizer aquelas coisas simples que poderiam mudar tudo. Eu me fechei dentro de mim mesma, e acho que perdi a chave, eu queria que as pessoas pudessem ler o meu sorriso, meus olhos e meus gestos, e pudessem ver o que há de sentimento por traz deles. As coisas seriam tão mais fáceis assim. As palavras se perdem na minha boca, mudam de sentido, de formato, e parecem frias, me dói as vezes ter que dizer adeus, até logo, ou simplesmente sorrir e me calar. Me falta coragem, ou me falta alguma coisa que eu não sei bem o que é. Esse é o real motivo de ter criado o blog, aqui eu consigo encontrar minhas palavras que se perdem, consigo colocar pra fora os sentimentos que estão guardados. E quem sabe assim um dia eu consiga dizer em vez de simplesmente escrever, há tanto amor guardado em mim, há tanto sentimento, e palavras bonitas que eu gostaria de compartilhar com alguem. pode ser tambem que eu não tenha encontrado quem eu queira – de verdade – compartilhar tudo isso, ou pode ser que eu seja medrosa e tenha medo de parecer idiota e piegas demais falando de amor, sentimentos, e coisas que voce pode ouvir em musicas no seu dia-a-dia. Isso tudo se tornou parte de mim, escrever virou um vicio, um desabafo, uma fuga, um jeito de me sentir eu mesma sem rodeios, sem adivinhações, sem medos de criticas ou olhares de susto, esse é o meu mais agradável sonho.
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

Não vá embora

Essa noite está fria, ha chuva lá fora, não vá embora. Eu não quero perder o controle, eu quero manter as coisas como estão, com voce do meu lado tudo se acerta, de um jeito ou de outro, é mais facil enfrentar os medos, os obstáculos, os problemas quando voce está aqui, ao meu lado, é o seu lugar. Está chovendo lá fora, o seu lado da cama ainda está vazio, não vá embora, deite aqui do meu lado, me abrace forte, me embale nos seus braços, voce nao precisa dizer nada, só precisar ficar, aqui, comigo, esta noite, e todas as outras que estão por vir. Eu nao consigo deixar voce ir, não posso deixar voce ir, eu estou mais venerável do que eu imaginei que um dia eu poderia estar, eu te amo mais do que um dia eu poderia sonhar, então não vá embora.
Publicado em Não categorizado | 1 comentário

I’m In Here

Estou aqui, alguém pode me ver? Alguém pode me ajudar? Estou aqui, um prisioneiro da história, Alguém pode me ajudar? Você não pode ouvir meu chamado? Você está vindo para mim agora? Eu estive esperando, está para vir me resgatar, eu preciso de você para segurar toda a tristeza que não posso suportar vivendo dentro de mim. Estou aqui, estou tentando lhe dizer alguma coisa, alguém pode me ajudar? Eu estou aqui, eu estou chamando mas você não pode ouvir, alguém pode me ajudar? (…) Estou clamando, estou quebrando, estou com medo de tudo, preso dentro destas paredes, diga-me que há esperança para mim. Tem alguém lá fora me ouvindo?  (…)
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

E quem sabe um dia.

eu já nao sei mais como as coisas vão fluir, quando acho que esqueci tudo, que me livrei de tudo, que os sentimentos se foram e que não há nada mais para salvar, de repente aparece na minha frente sua imagem, seu sorriso, e a cara que voce fazia quando eu falava alguma besteira. mesmo em um lugar que voce nunca esteve, mesmo em noites que eu nunca passei com voce , eu te imagino lá, segurando minha mão, andando comigo e tendo conversar e momentos que nunca tivemos. sonhei com voce, era um sonho tão real mas ao mesmo tempo era uma ilusão, uma farsa, uma mentira. voce me dizia coisas que voce nunca me disse, dizia aquilo que eu sempre quis escutar, e sorria pra mim. eu acordei pensando que voce estava do meu lado, mas a cama estava vazia, tinha um espaço enorme do meu lado, e isso doeu, eu tinha me esquecido como era essa dor, ela veio tão intensa, como na primeira vez, e eu me vi novamente chorando sem motivos aparentes, eu me vi segurando meu peito, e tentando engolir lagrimas que não deveriam mais rolar, fugiram dos meus olhos lagrimas frias como o seu coração. e parece que naquele dia veio tudo junto, lagrimas, dor, lembranças, sensações e aquele amor, que eu senti a tanto tempo. eu realmente nao quero te esquecer, mas tambem nao quero lembrar de tudo, não agora que eu percebi que eu posso cair de novo. eu quero um dia poder lembrar e dar risada, e sentir que era verdadeiro e que foi bom, lembrar das coisas boas sem sofrer e sem querer mais. quero um dia poder te olhar e nao ter que segurar para não cair, quero poder conversar com voce e conseguir encontrar as palavras, quero um dia olhar pra voce e lembrar que lindos foram os momentos que já passaram, e que lindo era o sentimento que existia, quero poder dizer um dia, com absoluta certeza, que o sentimento não existe mais.
Publicado em Não categorizado | 1 comentário

Nicest Dreams

Esses sonhos agradáveis que preenchem a noite, mais agradáveis sonhos que trazem de volta ilusões esquecidas, momentos perdidos, esquecidas emoções . Sonhos ingênuos de momentos particulares, sonhos infantis de uma mente que diz ser adulta. Agradáveis lembranças que preenchem dias sem graça, monótonos, sozinhos. Esses sonhos que me fazem escrever, suspirar, que me fazem querer sempre mais. Sonhos agradáveis que me colocam de novo na sanidade. Que me tiram de um mundo louco, cinza e insano, que faz achar o sentido de levantar depois de sonhar, de seguir em frente, de estar triste ou contente. Agradáveis sonhos, os mais agradáveis sonhos.
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

One That Got Away

Em outra vida, eu seria sua menina. Nós manteriamos todas as nossas promessas, não importaria que fosse nos contra o mundo. Em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não teria que dizer que você foi o aquele que foi embora, que escapou.
Publicado em Não categorizado | Deixar um comentário

Vamos fingir, ignorar, esquecer

Vamos fingir que nada aconteceu. Que nunca ouve nada que valesse a pena ser lembrado, vamos fazer de conta que foram outras pessoas, comentar da  nossa vida como se fosse a vida alheia. Vamos dar risadas dos tropeços, dos choros, das promessas de amor que nunca foram cumpridas. Vamos fazer o tempo resolver, mesmo que ele não queira. E assim seguir em frente, esquecer esse maldito passado que cisma em ficar no nosso presente. Conhecer pessoas novas, criar asas e voar, mesmo que depois a gente caia de novo e se machuque outra vez, nada q

Nenhum comentário:

Postar um comentário