Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Me ensina Pai,a te servir da maneira que Tu queres ser servido,me ensina a te amar da forma correta e mais intensa possível,me ensina aquela canção que Tu queres ouvir da minha boca e que até hoje eu não cantei,me ensina ó pai,a ser aquele verdadeiro adorador,um filho que se entrega ao pai por completo,que não teme e nem murmura,me ensina Jesus… ME ENSINA!




Eu não temerei, em Ti confiarei. Pois eu sei que no final Tu me mostrará a saida.


May, 20 ~ 236 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


A mão de Deus te ajuda a caminhar, quando você está sem forças até para se erguer”    (jesussavesyou)



“Esperar em Deus, não é uma atitude passiva, não cruzar os braços e esperar que as coisas simplesmente aconteçam, mas é dobrar os joelhos e orar…”


Uma chance igual a essa talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença nem que seja a última vez.
Se tiver que gritar, eu gritarei!
Se tiver que chorar, eu chorarei!
Se tiver que humilhar o meu espírito assim o farei,me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito,eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida, Jesus


Se os seus pecados te perseguem, o arrependimento é a unica coisa que pode pode paralisá-los para sempre.


E qualquer coisa boba vira algo perfeito quando você está com a sua melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário