Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

 não é achar que Deus fará tudo o que você quiser;  é crer que Ele fará o que é melhor pra você.

Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir.’’



June, 09 ~ 20,545 notes ~ Reblog This ~ sourcevia

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

Perdão Deus quando eu digo que essa dor que sinto não vai passar. Eu vou ser fiel a ti Pai e sei que tudo que estou passando, cada luta e cada dificuldade vão ser para tua honra e glória, pois eu não vou desistir. Pai se o Senhor prometeu vai se cumprir.

E mesmo em meio a dor eu sei que Tu és por mim! Obrigado por me consolar e me ajudar a levantar quando estou no chão… Quando se tem Você por perto, Papai, não há motivos para me entristecer! E posso dizer, confirmando em tua palavra que diante de ti, até a tristeza salta de alegria!

Sua fila anda? Que pena! Nós Princesas do Senhor não entramos em filas. Esperamos em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera do Reino do Pai.

Na hora certa, a pessoa certa pra você irá aparecer, não se engane, não se machuque, espere em Deus.

E quantas vezes você pensou que não havia mais solução? E de repente uma força te encorajou e te fez seguir em frente, quantas vezes você pensou eu estou sozinho? mais você olhou pro céu e viu que Deus nunca te abandona, Deus tê dá forças pra vencer todos os seus medos, creia ! {kb♥}

Louvai o Senhor até seu último suspiro, pois só Ele é digno de toda glória e adoração.

E se Deus te olhasse com a mesma compaixão que você olha para um mendigo, ou para o viciado,ou para o criminoso, ou para a prostituta. Será que você teria tudo o que tem agora? Será que ao menos você iria para o céu? Pensa nisso.

Eu quero te servir, meu Deus!


É difícil saber o que as palavras querem dizer, é difícil chorar por mais que seja constante, é difícil sofrer. Mas fica tudo mais suportável quando Tu seguras a minha mão,  quando minhas lágrimas caem em Teu ombro, quando estou cansado e posso deitar em Teus braços, e quando trazes a certeza de que tudo vai valer à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário