Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011

Jseus

Tu és a fonte a qual delicio minha sede
o prato que alimenta minha fome de vida
contento que desperta graça a felicidade
o medico da alma que cura todas feridas
Tu és o principio o criador do universo
combatente do pecado e o senhor eterno
ama de diversas formas todos seus filhos
sem importar se estão pertos ou perdidos
Tu és o pastor que confio o meu destino
luz que traz esperança ao coração abatido
condutor supremo a promessa de ser eterno
a força invisível para se vencer o deserto
Tu és a sabedoria em forma de palavras
caridade que socorre a alma necessitada
onipresente está em todo lugar do mundo
conhece o intimo de cada coração amigo
Tu és o senhor dos senhores e o reis dos reis
bem aventurado que pra o sempre eu louvarei
majestade dos povos a quem eu exaltarei
em louvor, gestos e em verdade te amarei
“Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. “
Salmos 118:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário