Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

i never told you

O problema maior, é que a culpa é minha, fui eu que quando te abracei, nunca mais quis largar, e agora você vive a sua vida se sempre, enquanto eu tento viver a minha sem você. Me impede de respirar toda vez que eu penso em você, você torna tudo tão facil quando está comigo, mas quando você está longe... é com se eu perdesse todos os sentidos. Me sinto tão patica, a felicidade batendo na minha porta e eu só consigo pensar em você

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

i could die in your arms

Estou me perguntando quando foi que você cresceu. Quando eu parar de chorar, eu escrevo algo bom aqui. Só to afim de te olhar e falar que eu te amo, meu heroi.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

i can't stay

Acho felicidade uma coisa muito individual, eu respeito o jeito de ser feliz de cada um, mas só se aceitarem o meu jeito.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

identified

Sou meio clichê;gosto de coisas normais;acho ridículo quem finge gostar de alguma coisa pra ser legal;acho que cada um tem direito de gostar do que gosta;odeio que me corrijam;não gosto que falem o meu nome quando estão falando comigo porque sempre penso que estão brigando comigo;gosto quando a minha mãe me chama de filha;adoro bichos de pelúcia;odeio quando tenho que repetir as coisas;meu filme favorito é hsm;adoro biologia;chorei quando vi hsm:senior year;chorei quando oasis acabou;choro muito;gosto do som do vento;gosto de casacos;abro a torneira só pra poder ouvir o som da água;tenho medo de escuro;gosto de bater fotos;amo dançar como amo a minha vida;tenho vergonha de falar com pessoas mais velhas;já fui enganada;tenho feridas no coração que doem até hoje;tenho mania de errar sinais em uma equação;gosto de escrever;adoro cantar mesmo que as pessoas não gostem disso;ficou fazendo posses no espelho;falo sozinha;já me perdi no shopping quando era criança;sou simpática;sou amarga quando eu quero;fico de mal-humor rapidamente;gosto de fazer as pessoas felizes;eu tento não chorar na frente das pessoas;já guardei muita coisa pra mim mesma;não gosto de me desfazer das minhas coisas;tenho mania de ouvir a mesma música várias vezes;gosto quando as pessoas me elogiam;não gosto de quem se faz se coitado(a);amo crianças e bebês;antes de dormir eu sempre ouço a música que me pai cantava pra mim;odeio desejar parabéns paras as pessoas pelo telefone;todas vez que a minha mãe está falando com alguém no telefone eu finjo que estou dormindo para não falar com a pessoa;meu doce favorito é amandita;gosto de coisas de gente fresca;adoro entrar nas lojas e sair só para poder marca 'muito satisfeito' na maquininha;gosto de quem gosta de mim;amo que não sabe quem eu sou;adoro provocar as pessoas;toda semana eu tenho ódio de alguém;tenho ciúme dos meu amigos e do que é meu;tenho vontade de morar no exterior;pretendo fazer duas profissões pro vestibular;gosto de piadas; acredito em coisas patéticas;ainda digo que a minha cadela é minha e não da nova dona dela;toda pascoa eu me visto de coelha;adoro passaros;odeio incetos e coisas do tipo;gosto de crinças, animais e velhos que são gordos;tenho uma paixão pelo Jô e pelo Tony Ramos;meu livro favorito é Querido John;amo torta de limão;minha diva é a Vanessa Hudgens;Chorei quando Zanessa acabou; minha atriz favorita é a Claudia Raia;eu tinha o VHS de Mogli quando era criança;já tive inveja da minha irmã menor;amo o Brasil;adoro assistir jogo de futebol;toda vez que eu vou para a casa do papai eu tenho os melhores sonhos;falo com o meu avô toda noite;adoro ver horario politico só pra falar mal;me considero espírita mas não tenho muito contato com a religião;odeio ver novela mas quando começo a ver, eu não paro;todo começo de ano eu viro fresca com as minhas coisas;o natal mais triste que eu tive foi o primeiro sem a minha bisa-vó, chorei o resto da noite com saudade;considero a minha prima, como a minha irmã;choro sozinha desde criança;odeio quando as pessoas me chamam de burra mesmo sendo brincadeira;tenho mania de estalar meu dedos;minha comida favorita é qualquer macarrão que a mamãe faça;viro paulistana quando vou pra são paulo, com direito a sotaque e tudo;mudo de humor pelo menos cinco vezes ao dia;toda vez que eu vou pra sp meu tio faz um discurso sobre mim na igreja dele;a unica pessoa que consegue me acordar sem me deixar de mal humor é a minha irmãzinha;gosto de matemática, só não gosto de estudar;adoro abraçar as pessoas;tenho raiva da minha tia quando ela rir de coisas sérias;não gosto de arrumar o meu quarto;adoro músicas calmas;toco bateria porque o um instrumento que soa muito natural para mim;adoro que me chamem de natureba;já tentei ser quem eu fingia que era;não gosto de falar dos problemas da minha familia com ninguém;quando eu era criança eu chorava vendo meus videos de infância;meu heroi é o harry judd;mudo de opinião muito rápido;choro todo final de ano;tomo sorvete de morango quando estou triste;tomo sorvete de céu azul quando estou muito feliz;já amei e já odiei;me considero uma pessoa madura pra quem só tem quatorze anos;pretendo cursar dança para o vestibular;erin é a unica que sabe qual é o meu sonho de verdade;mcfly é a minha banda favorita e eu não tenho vergonha disso;sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário