Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quando 'eu' tornar-se 'nós'
SEGUNDA-FEIRA, NOVEMBRO 15



   Tudo parecerá correto: o sol nascerá, queimará e descansará, respectivamente; a lua trará a escuridão e a escuridão nos fará enxergar as estrelas e as estrelas brilharão para nós. Tudo permanecerá em equilíbrio quando eu me desequilibrar por você. Os astros manterão sua trajetória elíptica, o mundo continuará a girar. Tudo ainda respirará quando eu perder o ar por você. A gravidade não irá falhar quando eu for às nuvens com você; quando meus pés ameaçarem deixar o chão. Ainda haverá vida e coisas a viver. Os animais se multiplicarão, as flores brotarão, as lagartas irão tornar-se borboletas; as pessoas irão trafegar pelas ruas, conversar, abraçar, sentir e amar. 
O mundo continuará a girar quando eu parar o tempo para você.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário