Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus pés estacam no chão,
E latejando o coração ainda na mão…
Eu fito o belo horizonte,
Tão frio, tão calmo e tão distante…
Aquela luz clara, hoje está apagada.
Meus olhos já não brilham,
Não há mais lágrimas, não há nada
E a dor pungente se intesenficam.
Você que me olha e não vê,
Jamais entenderia o meu ser.
Não sentiria o cheiro do sangue
Exalando pelo meu corpo em transe.
Houveram dias em que minha mente estagnou,
Parou sem fazer nenhum sentido…
Tive acabeça recostada no teu suave vestido.
O devaneio das minhas noites de tortura,
Senhora acalentando meu tormento e loucura.
Ninguém crê, ninguêm vê…
Minha sanidade já se não pode ter.
Jean Simon


“Eu não sei o que está acontecendo com a gente. E não sei te dizer por que você devia arriscar um salto no escuro pra gostar de mim, mas, porra, você cheira bem, como um lar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário