Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011


Ele:Eu não quero perder você
Ela:Você nunca vai me perder
Ele: Não quero ficar longe de você.. Nós demoramos muito pra chegar onde chegamos. 
Ela: Uma amiga minha sempre dizia que quando se alcança um objetivo, você deve ir atrás de outro.. Qual o seu próximo objetivo ? Entrar em uma faculdade Federal ? Comprar um carro ? 
Ele: Não.
Ela: Não ? Qual é, então ? 
Ele: Me casar com você..
Ele:Eu não quero perder você
Ela:Você nunca vai me perder
EleNão quero ficar longe de você.. Nós demoramos muito pra chegar onde chegamos. 
ElaUma amiga minha sempre dizia que quando se alcança um objetivo, você deve ir atrás de outro.. Qual o seu próximo objetivo ? Entrar em uma faculdade Federal ? Comprar um carro ? 
EleNão.
ElaNão ? Qual é, então ? 
EleMe casar com você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário