Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011




Não era pra ser um amor qualquer.
Sentados em um dos cantos do chão do quarto de Brenda, o silencio calmamente pousa sobre eles. 

Sean: O que houve? Porque está tão calada?
Brenda: Estou sentindo por eles, não gosto disso, me tira desse lugar!
(Lágrimas começam a descer de seus pequenos olhos)
Sean: O que está dizendo? Porque choras?
(Sean se desespera e a abraça fortemente)
Brenda: Não são grandes momentos! Digo, cada segundo que passa constrói um momento, e tudo isso está sendo destruído. Todos são feitos pra se guardar, cada palavra, cada gesto! Tudo que fazemos é tudo que somos, nossas escolhas é tudo que temos, tudo que temos para cuidar e mandar. Tem dias que vivo sem pensar, sem planejar ou perceber o que estou fazendo, isso dói, machuca quando ele passa. Nada vai me dar uma segunda chance de voltar e viver-los de novo. Minhas lágrimas significam a dor que estou sentindo por viver sem sentir a vida.
(Ela pausa e continua ofegante)
_Choro pela falta de lembranças, pela perda de palavras, pela falta de amor, carinho entre as pessoas, pela falta de alegria nos olhos e de sorrisos nos rostos. Choro porque esse momento é único e escolhi chorar por tudo aquilo queimado e derramado no chão. Só posso escolher por mim, mas sentir por todos e continuarei chorando, porque esse é o momento.
Sean: Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário